sábado, 13 de outubro de 2012

Revelação na festa de Alysson, Som e Violão, o fotográfo mirim Assis Neto

A grande surpresa da festa de comemoração do novo vereador Alysson Som e Violão na chácara de Liduína Araújo de Oliveira foi o seu neto Assis Neto que tomou conta da máquina fotográfica e saiu fotografando tudo. Veja as fotos abaixo:
  Foi se chegando como quem nada quer
 Todo sorridente,
Observando os fotógrafos...
E saiu fotografando tudo...
Até o fotográfo...
o que pela frente não escapava nada...
a casa... 
o jardim...

as despendências dos fundos da chácara...
encheu os olhos quando viu os refrigerantes...
não esqueceu a mãezinha e a irmazinha!
E a vovó também não poderia olvidar
e muito menos o dono da máquina, o menino me agradava como a dizer: "deixe a máquina comigo"
o flagra no Tio Laidinho...
Não livrou a cara de ninguém...
A Tia Mayra foi fazer pose, o Assis Neto captou na hora...
"Calma vovó, tem comida demais!"
"Eu mamei muito, mas agora é a minha maninha!"
Meus pais fazendo pose...
meu bivô...
minha vó e minha maninha...
Esse é o Tio Popó, tio do papai...
ele é super legal...
e super, super forte!
boa gente, o meu tio é um cara tranquilo, mas mexer com ele é mexer num vespeiro!
ele se arma todo, vira super homem e saia da frente!
mas com o meu pai ele amansa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário