domingo, 1 de janeiro de 2017

Carnavais da década de 50 no Cajazeiras Tênis Clube

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA!
 Conterrâneos, vou adiantar esta que está sentada, à primeira do lado esquerdo, é Zenaide casada com um sobrinho de papai; Jocival, não é Cajazeiras, é do Iguatu.
Claudiomar Matias Rolim
Em pé: Paulo Assis, ao lado sua esposa Crizelite, que morava em em frente a prefeitura;
 O Gordinho é Seu Leitão, casado com a gordinha abaixo da fila do meio Bemvinda, que era gerente da Casas Pernambucanas;
Tenho quase certeza que esta foto foi batida em 1958 pois mamãe estava grávida de Waldemar(Nenzinho) e esta foto eu já escaneei quando dos 80 anos de papai, pena que esqueci algumas pessoa.
Maria Vilmar Rolim
O do meio de camisa xadrez branca é meu pai José Moreira de Sousa e a que está abaixo dele é minha mãe Gilda Sobreira.. que saudade!
                                                                                                           Deborah Moreira
Tem a minha mãe também. A que está na frente do meu pai.. 
Gilda Sobreira . 
Eu sou irmã de Jarbinhas;
Deborah Moreira
Este que está na segunda da direita para esquerda é o Leitão e o quinto da direita para esquerda é o meu pai José Moreira, logo abaixo está a minha mãe Gilda Sobreira.
Nossa que presente maravilhoso para o dia das mães. obrigada minha gente!
Marilza Sobreira
Somente reconheço Tantino Cartaxo é bem anos 50, que em 60 Jânio proibiu a lança-perfume...
Pepe Pires Ferreira
Claudiomar  na foto que colocou os nomes do pessoal, vc esqueceu de colocar o Francisco Matias Rolim, e o cara com os dedos pra baixo que a menina falou lá em cima.
George Emerson ‎
E esse que escondeu o rosto com o boné, medo de apanhar quando chegar em casa?....rsrsrsrsrsr
José Maria Gurgel
Claudiomar, estás vendo os lanças perfume??? kkkkk Tô desconfiando que a 2ª da direita prá esqueda da turma da frente é a espôsa do Major Chiquinho. Parecida demais!ou tô errada?
Selene Lopes



CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário